Condições de pagamento
- A compra deve ser realizada com antecedência no site: www.beticket.com.br o pagamento é feito com cartão de crédito (em até 2x). Pagamento através de PIX entre em contato no whatsApp (31) 3195-9090.
- Na hipótese de não realização do pagamento no prazo especificado na confirmação da reserva, os serviços serão automaticamente cancelados.
- Todas as compras estão sujeitas a aprovação.
Disponibilidade de aquisição de serviços e processamento de pagamentos no site
- A compra estará sujeita à disponibilidade do serviço contratado e à aprovação da operadora de cartão de crédito;
- Confira atentamente os dados de seu pedido (serviço, data, quantidades, entre outros) antes da confirmação de sua compra;
- Para a segurança de sua compra, reforçamos que a aquisição dos serviços no site seja feita tão somente pelos canais oficiais de venda disponíveis.
- O serviço é válido somente para a data, horário e local para o qual foi emitido;
- Após a confirmação da compra, será enviado um e-mail com o voucher dos serviços em até 24h (favor verificar sua caixa de entrada, spam ou lixeira);
- Para retirada dos serviços no Inhotim, é necessário apresentar o voucher (impresso ou virtual) para o responsável do serviço no quiosque da Belvitur, localizado próximo à recepção no dia da sua visita;
- Caso o número de visitantes presentes seja inferior ao número de serviços contratados, não haverá ressarcimento da diferença apurada;
- Para serviços com transfer é necessário apresentar o voucher para o motorista na porta do ônibus para os procedimentos de embarque.
Voucher e retirada dos serviços do City Tour
- Como se trata de passeio regular, você poderá compartilhá-lo com outras pessoas que poderão estar em hotéis diferentes;
- No dia anterior ao seu passeio, entraremos em contato (via WhatsApp) conforme telefone informado no voucher, para informar os horários em que o guia irá buscá-lo para a realização do passeio;
- Conforme a programação do tour poderá ocorrer parada para visitação, e o tempo de espera será estipulado exclusivamente pelo guia de turismo. Portanto o tempo informado pelo guia deverá ser respeitado pelos passageiros. O não comparecimento no horário pré-agendado será considerado abandono do passeio, não sendo de nossa responsabilidade disponibilizar veículos extras para continuação do passeio ou retorno ao hotel, não havendo ainda, devolução de valores pagos.
Não incluído no pacote: taxa de entrada nos atrativos visitados, refeições, bebidas, passeios opcionais e qualquer despesa considerada extra que não esteja expressamente informada como incluída.
Transfer Belo Horizonte/Inhotim/Belo Horizonte
- Embarque e desembarque Em frente ao Hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi - Rua: Professor Moraes, 600 – Bairro Funcionários/Savassi - Belo Horizonte/MG.
- É necessário que os passageiros se desloquem até o local de embarque, não passamos em outros hotéis para buscar.
- O visitante que não tiver embarcado até os horários especificados no voucher, perderá a viagem por não ter atentado às informações descritas em seu voucher perdendo também o direito a qualquer reembolso.
Termos de serviço (Cancelamento, Remarcação e Alterações):
1. Apenas o voucher da Belvitur será válido para retirada dos ingressos e demais serviços;
2. As alterações dos serviços precisam ser feitas antes da data da visita, de acordo com a nossa política, não havendo nenhum questionamento via e-mail/whatsapp os serviços serão executados conforme o voucher;
3. Serviços extras que não estiverem discriminados no voucher, deverão ser contratados e pagos direto no local;
4. Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda;
5. O voucher é válido somente para a data para o qual foi emitido;
6. O visitante que não tiver embarcado no transfer até os horários especificados no voucher, perderá a viagem e o direito a qualquer reembolso.
7. De acordo com a legislação vigente, é obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício da meia-entrada na entrada do museu;
8. A Belvitur não se responsabiliza por qualquer impedimento da prestação do serviço contratado por força maior (pandemia, fatores climáticos, impedimento de autoridades, entre outros). Caso isso ocorra, será concedido uma carta de crédito no valor contratado com validade de 6 meses após a data da solicitação;
9. Não é permitido o cancelamento ou alteração fora do prazo por questões climáticas.
10. Em caso de arrependimento de uma compra, o reembolso do valor do serviço adquirido será efetuado descontando a taxa de serviço, desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e limitado à 48 (quarenta e oito) horas antes da visita quando adquirido num período menor que 7 dias entre a data da compra. Compras realizadas com prazo menor que 48 horas de antecedência da visita, não poderão ser canceladas, apenas alteradas de acordo com as regras abaixo;
11. Caso já tenha efetuado a compra e queira alterar/cancelar a data do serviço, encaminhe um e-mail para inhotim@belvitur.com.br solicitando a troca da data dos serviços adquiridos:
- No momento da solicitação envie-nos o número do voucher para que o processo seja mais rápido;
- O prazo para revalidação é de no máximo 90 dias após a data original do voucher;
- A solicitação deverá ser feita com antecedência de 48 horas da data original do voucher.