Day Use Clara Arte Resort - CRIANÇA
Crianças de 3 até 11 anos
Serviço confirmado: Day Use CRIANÇA Clara Arte Resort
Horário: 08 às 18 horas.
Incluso: Café da manhã, almoço e chá da tarde, monitoria a partir dos 3 anos, infraestrutura de lazer (piscinas, brinquedoteca, espaço fitness).
Condições de pagamento
- A compra deve ser realizada com antecedência no site: www.beticket.com.br o pagamento é feito com cartão de crédito (em até 2x). Pagamento através de PIX entre em contato no whatsApp (31) 3195-9090.
- Na hipótese de não realização do pagamento no prazo especificado na confirmação da reserva, os serviços serão automaticamente cancelados.
- Todas as compras estão sujeitas a aprovação.
Disponibilidade de aquisição de serviços e processamento de pagamentos no site
- A compra estará sujeita à disponibilidade do serviço contratado e à aprovação da operadora de cartão de crédito;
- Confira atentamente os dados de seu pedido (serviço, data, quantidades, entre outros) antes da confirmação de sua compra;
- Para a segurança de sua compra, reforçamos que a aquisição dos serviços no site seja feita tão somente pelos canais oficiais de venda disponíveis.
Voucher e retirada dos serviços do Inhotim
- O serviço é válido somente para a data, horário e local para o qual foi emitido;
- Após a confirmação da compra, será enviado um e-mail com o voucher dos serviços em até 24h (favor verificar sua caixa de entrada, spam ou lixeira);
- Para retirada dos serviços no Inhotim, é necessário apresentar o voucher (impresso ou virtual) para o responsável do serviço no quiosque da Belvitur, localizado próximo à recepção no dia da sua visita;
- Caso o número de visitantes presentes seja inferior ao número de serviços contratados, não haverá ressarcimento da diferença apurada;
- Para serviços com transfer é necessário apresentar o voucher para o motorista na porta do ônibus para os procedimentos de embarque.
Termos de serviço (Cancelamento, Remarcação e Alterações):
1. Apenas o voucher da Belvitur será válido para retirada dos ingressos e demais serviços;
2. As alterações dos serviços precisam ser feitas antes da data da visita, de acordo com a nossa política, não havendo nenhum questionamento via e-mail/whatsapp os serviços serão executados conforme o voucher;
3. Serviços extras que não estiverem discriminados no voucher, deverão ser contratados e pagos direto no local;
4. A Belvitur não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais;
5. O voucher é válido apenas para a data emitida;
6. Atrasos ou ausências no embarque são considerados abandono do passeio, sem reembolso ou transporte alternativo;
7. Documento para meia-entrada é obrigatório;
8. Impedimentos por força maior, mediante a comprovação, geram carta de crédito válida por 6 meses;
9. Cancelamentos por condições climáticas fora do prazo não são permitidos.
10. Reembolsos por arrependimento seguem prazos e regras:
Solicitações até 7 dias da compra e 48h antes da visita.
Compras com menos de 48h da visita podem ser apenas alteradas.
11. Alterações de datas:
Solicite via e-mail (inhotim@belvitur.com.br) com número do voucher.
Prazo de revalidação: 90 dias após a data original.
12. Esses e outros pontos são abordados nas condições gerais do Beticket. Ao adquirir os serviços, o Comprador declara conhecer e concordar com todas as informações contidas nessa condição.