Compartilhe nas redes sociais:

Descrição

Transfer Inhotim: Belo Horizonte/Inhotim/Belo Horizonte (dias de semana) 2025


Embarque e desembarque: Rua Professor Moraes, 600, bairro Funcionários/Savassi, Belo Horizonte, em frente ao Hotel Holiday Inn. (É necessário que os passageiros se desloquem até o local de embarque, pois não realizamos busca em hotéis).

Embarque: 07:45 para procedimento de embarque e conferência. (O embarque será permitido apenas na data selecionada no voucher)

Horário de saída: 08h00. (Comparecer 15 minutos antes para conferência do voucher)

Retorno: Saída do estacionamento do Inhotim às 16h30. (Comparecer 15 minutos antes para conferência do voucher)

Duração estimada da viagem: 1h30 (ida e volta). Horário de desembarque: 16:30


Importante:


  • Apresentar voucher impresso ou digital no embarque;
  • As saídas ocorrem pontualmente às 08h, em respeito aos passageiros que chegam no horário. Chegue com antecedência para evitar imprevistos.
  • Mesmo em dias chuvosos, o Inhotim funciona normalmente. Recomendamos que o visitante consulte a previsão do tempo antes de efetuar a compra dos serviços, pois não realizamos reembolsos em caso de alterações climáticas.
  • Trechos de ida e volta realizados obrigatoriamente no mesmo dia;
  • Não vendemos bilhetes no dia.
  • Assentos não são marcados.
  • Crianças até 2 anos não pagam, desde que viaje no colo de um adulto (limite de uma criança por adulto). É necessário informar CPF ou RG da criança);
  • Crianças a partir de 03 anos precisam de assento próprio e devem viajar com o cinto de segurança, portanto é cobrado o valor integral.
  • É responsabilidade do visitante garantir o ingresso gratuito ao Inhotim com antecedência.
  • O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
  • Atenção, passageiros hospedados na região da Pampulha: O deslocamento até a região da Savassi pode ser demorado, especialmente devido ao trânsito intenso em Belo Horizonte, Por isso, recomendamos que se programem para sair com antecedência.


Regras de Tarifas e alteração:


  • Valor não reembolsável. O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
  • Cancelamentos ou alterações fora do prazo de 7 dias antes da data da compra não são permitidos, mesmo em casos de condições climáticas adversas. 
  • Alterações podem ser solicitadas com 48 horas de antecedência da visita. As solicitações devem ser feitas via e-mail: inhotim@belvitur.com.br, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (o setor de vendas não tem expediente aos sábados e domingos/feriados).

Consulte nossas Condições Gerais.