Compartilhe nas redes sociais:

Descrição

Serviço confirmado: Transfer Inhotim: Belo Horizonte/Inhotim (APENAS IDA/Final de semana e feriado)


Embarque :Rua Professor Moraes, 600, bairro Funcionários/Savassi, Belo Horizonte, em frente ao Hotel Holiday Inn. ( É necessário que os passageiros se desloquem até o local de embarque, pois não realizamos busca em hotéis).

Horário Embarque: 07:45 para procedimento de embarque e conferência. (O embarque será permitido apenas na data selecionada no voucher)

Horário de saída: 08h00. (Comparecer 15 minutos antes para conferência do voucher)

Desembarque: Estacionamento do Inhotim.

Duração estimada da viagem: 1h30 (ida).


Importante:


  • Apresentar voucher impresso ou digital no embarque;
  • Trechos de ida realizados obrigatoriamente no mesmo dia;
  • Não vendemos bilhetes no dia.
  • Assentos não são marcados.
  • Crianças até 2 anos não pagam, desde que viaje no colo de um adulto (limite de uma criança por adulto). É necessário informar CPF ou RG da criança);
  • Crianças a partir de 03 anos precisam de assento próprio e devem viajar com o cinto de segurança, portanto é cobrado o valor integral.
  • É responsabilidade do visitante garantir o ingresso gratuito ao Inhotim com antecedência.
  • O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
  • Atenção, passageiros hospedados na região da Pampulha: O deslocamento até a região da Savassi pode ser demorado, especialmente devido ao trânsito intenso em Belo Horizonte, Por isso, recomendamos que se programem para sair com antecedência.
  • As saídas ocorrem pontualmente às 08h, em respeito aos passageiros que chegam no horário. Chegue com antecedência para evitar imprevistos.

Regras de Tarifas e alteração:


  • Valor não reembolsável. O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
  • Cancelamentos ou alterações fora do prazo de 7 dias antes da data da compra não são permitidos, mesmo em casos de condições climáticas adversas. 
  • Alterações podem ser solicitadas com no 48 horas de antecedência da visita. As solicitações devem ser feitas via e-mail: inhotim@belvitur.com.br, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (o setor de vendas não tem expediente aos sábados e domingos/feriados).


Consulte nossas Condições Gerais.