Descrição
Serviço confirmado: Transfer Inhotim: Belo Horizonte/Inhotim (APENAS VOLTA/Final de semana e feriado)
Embarque: Estacionamento do Museu Inhotim (verifique com os monitores no local onde o ônibus estará estacionado)
Horário Embarque: 17:15 para procedimento de embarque e conferência ( O embarque será permitido apenas na data selecionada no voucher)
Horário de Saída :17:30 (comparecer 15 minutos antes para a conferência do voucher)
Desembarque: Rua Professor Moares, 600, bairro Funcionários/Savassi, Belo Horizonte, em frente ao Hotel Holiday.
Duração da viagem: 1h30 (volta)
Importante:
Apresentar voucher impresso ou digital no embarque;
As saídas ocorrem pontualmente às 08h, em respeito aos passageiros que chegam no horário. Chegue com antecedência para evitar imprevistos.
Mesmo em dias chuvosos, o Inhotim funciona normalmente. Recomendamos que o visitante consulte a previsão do tempo antes de efetuar a compra dos serviços, pois não realizamos reembolsos em caso de alterações climáticas.
Trechos de ida e volta realizados obrigatoriamente no mesmo dia;
Não vendemos bilhetes no dia.
Assentos não são marcados.
Crianças até 2 anos não pagam, desde que viaje no colo de um adulto (limite de uma criança por adulto). É necessário informar CPF ou RG da criança);
Crianças a partir de 03 anos precisam de assento próprio e devem viajar com o cinto de segurança, portanto é cobrado o valor integral.
É responsabilidade do visitante garantir o ingresso gratuito ao Inhotim com antecedência.
O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
Atenção, passageiros hospedados na região da Pampulha: O deslocamento até a região da Savassi pode ser demorado, especialmente devido ao trânsito intenso em Belo Horizonte, Por isso, recomendamos que se programem para sair com antecedência.
Regras de Tarifas e alteração:
Valor não reembolsável. O não comparecimento no horário estabelecido implicará na perda do direito à viagem e ao reembolso.
Cancelamentos ou alterações fora do prazo de 7 dias antes da data da compra não são permitidos, mesmo em casos de condições climáticas adversas.
Alterações podem ser solicitadas com 48 horas de antecedência da visita. As solicitações devem ser feitas via e-mail: inhotim@belvitur.com.br, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (o setor de vendas não tem expediente aos sábados e domingos/feriados).
Consulte nossas Condições Gerais.